quarta-feira, 22 de julho de 2015

Top 5

Top 5: Músicas preferidas no momento

Olá galera linda!
Como vocês estão? Eu estou ótima! Rs'
Hoje vou mostrar à vocês minhas 5 músicas preferidas no momento. Vamos lá?

  • Top 1: Kari Jobe - You are for me


Essa é ,sem dúvida, minha música preferida do momento. You are for me(Tu és por mim), fala claramente o quanto Deus nos ama, do jeito que somos. 
Quem quiser ver a tradução completa dessa música pode clicar aqui.


  • Top 2: Daniela Araújo - Guia-me

Tenho vivido com essa música noite e dia. Amo a letra, uma oração que devemos fazer todos os dias.
 Ter humildade para reconhecer nossos erros e pedir a Deus nos ajudar a vê-los e concertá-los. É necessário para vivermos plenamente no centro da vontade de Deus.

  • Top 3: Leonardo Gonçalves - Sublime

Não é segredo para ninguém que nos esquecemos de Deus em muitos momento do nosso dia a dia. Tudo isso por termos essa vida corrida, que não nos deixa pensar em nada, além de problemas e mais problemas.
A música Sublime mostra claramente o quanto isso é ruim. pois como esquecer dAquele que nos deu a vida?
Se  você reconhece que têm se esquecido de Deus na maioria dos momentos, que tal ouvir essa música várias vezes ao longo do dia e repensar em suas atitudes?

  • Top 4: Gabriela Rocha - Nossa Canção feat. Leonardo Gonçalves


  • Top 5: Priscila Alcântara - Espírito Santo

"Eu prefiro Te ouvir e cumprir o meu chamado, Espírito de Deus vem inundar o meu ser."
Essa música finaliza muito bem nossa Playlist de Top 5, não é mesmo?
Peça para Deus falar com você e te mostrar a resposta daquilo que você precisa saber. Ouça aquilo que Ele diz e não aquilo que você quer ouvir.

Espero que vocês gostem da minha Playlist de músicas do momento. 
O que vocês acham de post assim? Gostam?
Quais suas músicas preferidas do momento?

Beijocas,
Louise Diório!

2 comentários:

  1. Meu Deus! Arrasou na escolha das músicas, flor. A única da lista que não conheço é a da Gabriela Rocha. Mas todas as outras eu sei que são ótimas

    Beijos ♥
    www.cherryon.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooooooooooooooooooooooooo, kari jobe ♥ Hillsong ♥
    ÓTIMA PLAYLIST ♥

    http://154j.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir