quarta-feira, 1 de julho de 2015

O que usar no inverno?

3 looks para o inverno

Olá pessoal!
Estou de volta e dessa vez para falar sobre o inverno! Mas não estou sozinha, vou contar com a ajuda da minha prima Renata Vieira, onde mostraremos nossos truques a vocês.
Tenho certeza que você têm uma blusinha preta e uma calça jeans no armário! Acertei? Sabia.
Combinar accessórios e casacos com essas peças é mais fácil do que você imagina! Basta usar e abusar da criatividade, sem ter medo de ser feliz. Deixe o look com a sua cara!
No vídeo de hoje mostro como usar três looks diferente com as mesmas peças como base!
Assista o vídeo e fique por dentro de todas as dicas!


O que acharam dos looks meninas?
Me digam aqui nos comentários o que vocês fazem para deixar o look de vocês diferentes no dia a dia!
Beijos no coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário